quarta-feira, abril 18, 2012

Decoração de Bares e Restaurantes

        Uma boa estética é fundamental para qualquer tipo de estabelecimento, a decoração é fundamental para que o cliente fique a vontade.
        A decoração pode ser adaptada ao seu comércio, de acordo com uma temática, tradição ou tipo de cliente.Se o seu estabelecimento oferece um cardápio da culinária brasileira por exemplo, decore o ambiente para que expresse isso, com cores, objetos, arte, música, uniformes dos funcionários, crie uma harmonia nesses detalhes.
        Independente de qualquer dica, deve se usar a criatividade e dar ao ambiente o seu toque.



A decoração dos ambientes pode tanto conquistar
como afastar clientes, decore sempre de acordo com o que você vende. É importante antes de tudo,
conhecer o público.




       O que atrai o cliente é um ambiente agradável,   daí a propaganda boca-a-boca, ela causa curiosidade nas pessoas.Vale a pena investir na decoração, pois ela faz toda a diferença.






            As decorações Temáticas tem tudo a ver, decorar uma lanchonete com desenhos de automóveis ou motos, vai atrair
os apaixonados por velocidade.
           Assim você define o tipo de público que frequentará seu estabelecimento. Ou uma decoração sem nenhum tema específico, mas que atinja todos os tipos de público.


   O estabelecimento que deseja fazer do seu layout
o carro chefe para atrair seus clientes. Pode usar
o seu cardápio para elaborar a decoração.Se a  decoração for chamativa, mais clientes serão atraídos, pois o visual é 90% para atrair clientes, assim como definição do cardápio, quanto mais diferente for melhor.









                A decoração de um estabelecimento comercial é muito importante pois ela mostra a "cara" do seu negócio, seleciona quem vai entrar ou não no seu estabelecimento.A decoração deverá ser pensada em agradar o público que lhe interessa mostra quais os valores da empresa, enfatiza sua marca e imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário