quinta-feira, março 29, 2012

Personal Organizer ou Consultora de Organização

                                                                                         Organização residencial
         §  Ambientes: quarto, salas, cozinha, área de serviço, despensa, home office
         §  Closets, armários, orientação com uma personal stylist;
         §  Organização de mudanças e acompanhamento pós-mudança
         §  Planejamento de atividades e rotina da casa
         §  Listas para supermercado, feira, açougue, mercado.
         §  Elaboração de cardápio personalizado
         §  Treinamento e orientação da funcionária da casa
         §  Assessoria para compras
         §  Assessoria na organização de Chá de cozinha/ Bar/ Bebê
                                                Organização empresarial
         §  Organização de espaços: móveis, equipamentos etc;
                             * Organização do layout da loja, araras, vitrine, estoque;
         §  Orientação e treinamento de funcionários
                             §  Cadastro de fornecedores e Orçamentos
         §  Organização de eventos
                                                 Organização pessoal
         §  Documentos e papéis
         §  Livros, fotos, coleções
         §  Organização de mala de viagem
         §  Agenda pessoal e de trabalho
                                                Método de trabalho
        §  Avaliação – primeira visita para levantamento  e  identificação das necessidades
        §  Orientações, Sugestões e Dicas para melhorar a organização.
        §  Apresentação do projeto
        §  Organização física
        §  Manutenção semestral se necessário;

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