quinta-feira, março 15, 2012

PERSONAL ORGANIZER

                         O que é um Personal Organizer?

É um profissional especializado em tarefas domésticas e organização de espaços. Tem objetivo de criar métodos para organizar, aumentando o conforto, a praticidade, a produtividade, harmonia e bem estar para seus clientes, respeitando o estilo de vida de cada pessoa, importante no dia a dia de RESIDÊNCIAS E EMPRESAS.

                         Quais os benefícios da organização?

*Economia de tempo e dinheiro;
*Praticidade e funcionalidade;
*Facilidade de limpeza, otimização e harmonia dos espaços;
*Aumento da produtividade e agilidade;
*Redução de estress;
Uma boa organização gera boa impressão e bem estar a quem convive no ambiente, a renovação dos ambientes promovem uma troca de energia, já que desorganização e objetos sem utilização gera concentração de energias negativas estagnadas.

                          Como é feito o Processo de Organização?


Avaliação e Planejamento:  Visita de avaliação, para levantamento das necessidades e preferências, avaliação do local, orçamento e agendamento do serviço.
Execução: Organização, limpeza e descarte. Todo o trabalho é desenvolvido sem interferir na rotina da casa. Cada etapa é realizada sob vistoria do cliente.

Opcionais: Compra, instalação dos produtos organizadores.
Manutenção: Contratado de acordo com a necessidade do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário